Main menu

Inauguração RADSON Estação

Nova Unidade do RADSON, localizada na Rua Ramiro Barcelos, 1401

RADSON inaugura mais uma unidade em Santa Cruz do Sul

Inaugurou na última terça-feira, 8 de setembro, a terceira unidade do RADSON Diagnóstico por Imagem. Denominado RADSON Estação, a nova sede da empresa, localizada na Rua Ramiro Barcelos, 1401, em Santa Cruz do Sul está equipada com o que há de mais moderno na tecnologia de exames e diagnósticos por imagem. O RADSON Estação nasce com a qualidade dos serviços já prestados nas demais unidades, incluindo a disponibilização dos laudos via internet (serviço pioneiro na região) e a central de agendamento de exames que, possibilita, em um único contato telefônico, a marcação de exames, independente do local.

 Equipe de profissionais do RADSON Diagnóstico por Imagem

Com base nos pré-requisitos preconizados pela legislação vigente da Vigilância Sanitária, a nova unidade do RADSON dispõe de uma estrutura moderna de 560 metros quadrados distribuídos entre recepção, salas de espera, salas de exames de tomografia, ecografia, mamografia e RX, sala de recuperação e indução além de ambientes de apoio como sala de laudos, tecnologia da informação, faturamento, registro e envelopamento entre outros.

Em coquetel servido na própria sede, o evento reuniu médicos, profissionais da área da saúde além de autoridades municipais como o Secretário Municipal de Saúde de Santa Cruz do Sul, Sr. Henrique Hermany, representando o prefeito Telmo Kirst e a presidente da Câmara de Vereadores, Sra. Solange Finger.

No discurso de apresentação a Doutora Carmela Krebs, sócia diretora, ressaltou seu histórico dentro da empresa além da vivência ao lado do pai e idealizador do RADSON, Doutor Paulo Krebs. “Minha história dentro da medicina se confunde com a trajetória do RADSON. Desde a infância, passando pela universidade até assinatura de diagnósticos para a empresa”, afirmou.

Para o Doutor Paulo Krebs, a inauguração da unidade resume-se no comprometimento da empresa junto à comunidade de Santa Cruz do Sul. “Somos otimistas, acreditamos no trabalho da nossa equipe. Nossa meta é diferente e evitamos falar em crise. Queremos sempre evoluir para atendermos da melhor maneira as exigências do mercado e é por isso que seguimos investindo e buscando a excelência no atendimento em diagnóstico por imagem. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite nele. Nós acreditamos e por isso o RADSON Estação é hoje uma realidade.”, concluiu o médico.

 

A empresa

Com 28 anos de atuação em Santa Cruz do Sul, o RADSON Diagnóstico por Imagem tem o orgulho de expandir seu mercado visando o melhor atendimento de seus clientes e parceiros.

Com cerca de 70 profissionais entre médicos, técnico, equipe assistencial e administrativa, a empresa atende, além do novíssimo RADSON Estação, em mais duas unidades: uma junto ao Hospital Ana Nery e outra no centro de Santa Cruz do Sul.

Especializado na obtenção e processamento de imagens, o RADSON tem como objetivo oferecer resultados rápidos e precisos em diversos tipos de diagnósticos sendo responsável pela realização de mais de 6 mil exames todos os meses. Ressonância Magnética; Radiologia Digital; Ecografia com Doppler 3D/4D; Biópsias, Punções e Drenagens; Mamografia Digital; Densitometria Óssea e Tomografia Computadorizada são alguns dos exames realizados pela empresa.

Além de toda a tecnologia dos equipamentos, a empresa se orgulha do seu lado humano onde a cordialidade e a gentileza, estão em primeiro lugar no atendimento aos clientes e parceiros.

 Dr. Paulo Krebs, idealizador do RADSON e sua filha, Dra. Carmela Krebs, sócia diretora da empresa

Last modified onSábado, 26 Setembro 2015 20:33
Rate this item
(0 votes)
back to top